Por Falar Em Tecnologia… Você Sabe Inglês?

Nada melhor para fala do que falar de tecnologia digital, e uma das coisas que mais me deixam muito cabulosa é a velocidade da chegada das tecnologias para os países menos desenvolvidos, como por exemplo o Brasil. Esses dias, eu estava começando com um amigo quando do nada me deparo com dois homens e meio no meio da tela do meu notebook. E reparei que o menino estava com um controle do Xbox 360, e isso era em 2003… enquanto eu fui ganhar o meu xbox 360 em 2010, quase 7 anos depois. Obviamente que chegou antes aqui no Brasil, mas mesmo assim ouve um Delay muito grande.

O Que Quero Dizer é o Seguinte…

Enquanto americanos aproveitam tudo antes de nós, até os salários deles são melhores, porque não pelo menos poder tentar desenvolver a língua dos caras, sim, esse é um meio de aprender Tecnologia, Nanotecnologia de maneira bem mais simples e mais fácil, pois existe muitos artigos e muito mais coisas na língua inglesa do que No Brasil, o avanço deles é infinitamente maior do que o nosso.

Você não precisa ser uma máquina de falar inglês, mas você pode realmente aprender pelo menos a ler artigos e escutar alguns vídeos na linguagem dos caras.

http://maquinadefalaringles.com

Quando eu fui a um evento de Nanotecnologia nos EUA, eu pude perceber que os Americanos pensam que eles são os Reis do mundo, e eu não tiro a razão dos caras, pois tudo chega primeiro lá, da até uma vontade de ir morar lá, mas a família e o clima dos brasileiros não deixam, eu nasci aqui e morrerei aqui, esse era o dilema da minha avó.

Não sigo isso completamente ao pé da letra, mas faz um pouco de sentido. Uma das poucas coisas que não precisa de inglês é importação com ultra importador. Até porque importar é muito simples e também já fiz um artigo aqui no blog explicando um pouco sobre isso. Mas não vem ao caso agora.

Então galera, essa foi apenas uma dica rápida de como vocês podem aprender mais rápido sobre tecnologia através do inglês, direto da fonte. Beleza, então até o próximo artigo. E fui.

Veja Também: Tecnologia No Avanço da Disfunção Erétil

Por Falar Em Tecnologia… Você Sabe Inglês?
Rate this post